
StarCraft II é um jogo de computador atualmente em desenvolvimento pela Blizzard Entertainment como uma sequência do popular jogo de estratégia em tempo real StarCraft. Anunciado em 19 de maio de 2007, StarCraft II está sendo desenvolvido para lançamento conjunto nas plataformas Windows XP, Windows Vista e Mac OS X.
A história de StarCraft II será ambientada quatro anos após os eventos ocorridos na expansão do StarCraft, StarCraft: Brood War, e terá a volta de inúmeros heróis do jogo original, como Zeratul, Sarah Kerrigan e Jim Raynor. Os jogadores irão revisitar os mundos do jogo original, como Char (StarCraft) e Braxis, junto com outros mundos novos, como a floresta do planeta Bel'Shir. Grupos do primeiro jogo, como os Xel'Naga e a Terran Dominion, também aparecerão na sequência.
A história de StarCraft II será ambientada quatro anos após os eventos ocorridos na expansão do StarCraft, StarCraft: Brood War, e terá a volta de inúmeros heróis do jogo original, como Zeratul, Sarah Kerrigan e Jim Raynor. Os jogadores irão revisitar os mundos do jogo original, como Char (StarCraft) e Braxis, junto com outros mundos novos, como a floresta do planeta Bel'Shir. Grupos do primeiro jogo, como os Xel'Naga e a Terran Dominion, também aparecerão na sequência.
.jpg)
Mesmo planejados em pacotes separados, os três games terão uma ligação entre si, com os capítulos Heart of the Swarm e Legacy of the Void servindo como expansões de Wings of Liberty.
Pardo declarou no evento que a divisão em episódios precisou acontecer para evitar que o tempo gasto com o desenvolvimento do jogo aumente ainda mais e também para não obrigar a equipe de desenvolvedores a cortar parte de seu conteúdo.
Em StarCraft 2, anunciado como "a última palavra em jogo de estratégia em tempo real", os jogadores contarão com melhorias na modalidade multiplayer - o principal item da série -, como por exemplo mudanças nos servidores de jogos da Blizzard e novos sistemas de "ladder" e de criação de partidas.
Na parte gráfica do game, também aprimorada, personagens e cenários ganharão detalhes mais realistas para se juntar aos vídeos pré-renderizados - de altíssima qualidade - que ajudam na ambientação cinematográfica da trama. Contudo, mesmo com o visual renovado, a previsão é a de que o número de unidades das facções continue praticamente o mesmo em relação ao título original; para agradar aos saudosistas, as tropas que já existem devem ganhar habilidades inéditas.
Pardo declarou no evento que a divisão em episódios precisou acontecer para evitar que o tempo gasto com o desenvolvimento do jogo aumente ainda mais e também para não obrigar a equipe de desenvolvedores a cortar parte de seu conteúdo.
Em StarCraft 2, anunciado como "a última palavra em jogo de estratégia em tempo real", os jogadores contarão com melhorias na modalidade multiplayer - o principal item da série -, como por exemplo mudanças nos servidores de jogos da Blizzard e novos sistemas de "ladder" e de criação de partidas.
Na parte gráfica do game, também aprimorada, personagens e cenários ganharão detalhes mais realistas para se juntar aos vídeos pré-renderizados - de altíssima qualidade - que ajudam na ambientação cinematográfica da trama. Contudo, mesmo com o visual renovado, a previsão é a de que o número de unidades das facções continue praticamente o mesmo em relação ao título original; para agradar aos saudosistas, as tropas que já existem devem ganhar habilidades inéditas.
.jpg)
StarCraft 2 ainda não tem uma data específica para chegar ao mercado.
=\
Nenhum comentário:
Postar um comentário